Páginas

domingo, 8 de novembro de 2015

1 Ano & 7 Meses Do Príncipe Ryan!

Meu grande amor está crescendo na velocidade da luz, sorridente e esperto, cheio de amigos, crescendo rodeado de muito amor e carinho, sendo mimado e amado pelos avós tanto maternos quanto paternos...
Meu menino já escolhe o que quer usar e o que quer comer, fala quase tudo e sua pronuncia impressiona comparado a sua pouca idade.
Ama um colinho, carinho e aconchego, quer que mamãe brinque o dia todo, jogue bola e corra com ele rs
Nosso pequenino se mostra cada vez mais independente a cada dia , quer comer sozinho,  e pede para trocar a fraldinha um amorzinho.
Passamos pela consulta com pediatra, minha girafinha continua a espichar rs 84 centímetros para 10 quilos , parece pouco mas sua genética é essa magro e alto, e cheio de saúde nunca ficou doente, nunca fomos em um PS com ele .
Foi passado um remedinho para os vermes e uma pomada para tratar uma pequena fimose, nada grave, aliás muito comum no mundo de mães de meninos.
Foi avaliado como ótimo e nossas consultas agora a cada 4 meses já que Ryan é um bebe super saudável e se desenvolve maravilhosamente bem.
Ainda acorda uma ou duas vezes a noite para mamar no peito enquanto ele quiser e eu tiver leite esse nosso momento permanecerá sou ryca de amor e afeto ao contrário da ignorante que publicou em uma rede social que dava Nan por opção pois amamentar é coisa de pobre.
Ryan ganhou muitos dentinhos seu sorriso é cheio de dentes, e a careca está ficando para trás dando lugar a um lindo cabelo fino dourado.
Minha força maior vem dele e por ele...
Estamos superando a perda do baby two, logo volto em um post contando mais detalhes e sobre quando volto as novas tentativas.

Uma Boa Semana a todas!

Um comentário:

  1. Que bom que o Ryan está crescendo com saúde, tá passando muito rápido mesmo. Agora me irritou só de ouvir vc falar da história do leite nan, quanta ignorância, meu Deus.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.