Páginas

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Ryan: 1 ano & 5 Meses!!

1 ano e 5 meses de meu amor, cada dia mais esperto, tagarela, e arteiro, cheio de maninas rs
Adora subir em cadeiras, sofás , escadas escala tudo e me mata do coração, o legítimo homem aranha rs
Ama jogar bola já sabe dar "balãozinho" no ar, para para ver jogos na TV.
Quer atenção toda para ele, ser o centro sempre, brinca comigo junto, se não vem e me arrasta para para onde ele acha que eu deveria estar rs
Está cheio de dentes na boca, mas sem febre alta a cada um que nasce.
Brinca muito no seu quarto, o berço virou uma mini cama linda mas que só serve para os ursos dormirem rs
É apaixonado pelos Minions fica maluquinho quando vê.
Menino espaçoso trocamos a cama para uma bemmm maior assim ele pode dormir esparramado sem espremer papai e mamãe rs.
Ainda briga para trocar a fraldinha principalmente se for popo rs
Ama um colinho, um tete um chamego e ganha sempre que pede.
Reconhece toda família nas fotos, assim como seus amiguinhos de barriga hoje no zap zap manda beijo e sabe dizer o nome deles assim que vê uma foto ou vídeo.
Alimentação tem seus dias de luta e dias de glória , o peso ainda pedalando mas como ele é super saudável nesses 1 ano e 5 meses nunca precisou ir ao hospital , nem tomar antibióticos , estou tranquila a genética dele é como a minha.
Menino ciumento não gosta de nada nem ninguém muito próximo de mim fica bravo, bate e grita: - É MINHA! 
Meu pequeno cada vez mais independente , inteligente, uma criança que cativa e chama atenção por onde passa, meche com as pessoas na rua, ganha elogios e sorrisos.



Uma boa semana a todas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.