Páginas

domingo, 20 de setembro de 2015

O Ciclo Interrompido ....

Primeiro ciclo como tentante, ansiedade a mil, testes de ovulação vitaminas e todo cuidado do mundo para gerar uma nova sementinha.
Mesmo com um ciclo irregular consegui através de ajuda de testes de ovulação, aplicativos e observação detectar a data certa e constatar a ovulação, muito namoro e carinho, já sonhando com o positivo...
O medo bateu a minha porta, a insegurança, fantasmas ocultos mostraram sua face , fria e cruel..
Uma chuva de sentimentos contraditórios...

_Será esse o momento de ter outro filho?
_Será que vamos dar conta?
_Será que estou fazendo a coisa certa ?


Não tive tempo de ficar ansiosa , após a ovulação quando finalmente chegamos na fase lútea , começando com cuidados para uma possível implantação, algo inesperado e muito triste aconteceu, 4 dias após a ovulação mais preciso no 23º dia do ciclo(Ciclo de em média 35-40 dias longo e com ovulação tardia).
Perdi alguém muito especial, que fazia parte da minha pequena família, uma morte trágica e prematura de um ser tão puro carregado de amor, vítima da violência do ser humano...
Após receber a notícia entrei em choque chorei muito, tive muitas cólicas e um sangramento intenso que durou 4 dias...
Não sei o que de fato aconteceu, se foi um micro aborto, perda ovular ou algo parecido, a unica certeza é que menstruação não foi, pois foi totalmente fora dos padrões dos últimos meses.
Prefiro não pensar muito pois me abalou bastante...
As dúvidas foram embora, e a certeza veio no meu coração, quero ser mãe novamente, quero tentar de coração aberto e acreditar que meu positivo vem logo...
Agora mais confiante, um novo ciclo se inicia estou me preparando novamente para o período fértil , com um novo aliado o Conceive Plus, em breve resenha detalhada do jeito que vocês gostam.

Uma boa semana a todas, que Outubro traga o positivo esperado por nós!






















Aquarela.. sempre estará em meu coração e minhas memórias...que Bastet te receba com o mesmo amor que recebeste em vida..


2 comentários:

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.