Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Especial Tentantes: Cápsulas De Inhame, Como Tomar??

Olá meninas tudo bom?
Hoje venho dar uma super dica, que vai facilitar a vida de muitas meninas que não se acertaram com o chá de inhame ou com elixir de inhame já falado e explicado aqui no blog.
O inhame na vida de uma tentante funciona como um indutor natural de ovulação e também auxilia no controle hormonal além de vários outros benefícios.
Neste meu primeiro ciclo como tentante vou fazer uso das cápsulas de inhame além de algumas vitaminas(próximo post explicando tudinho).
Pela facilidade e comodidade que as cápsulas oferecem e com a mesma eficácia do chá ou elixir.

Como Usar?
As cápsulas devem ser tomadas do 1º dia do ciclo(Primeiro dia de sua menstruação) até o 15º dia do seu ciclo, de 2 a 3 cápsulas por dia.
Mesmo se tratando de um alimento e não de um medicamento o inhame deve ser suspenso depois do 15º dia do seu ciclo.


Onde Encontrar ?

Vou  indicar a loja online onde comprei, não é Jabá viu? rs, mas quando encontro algo bacana com atendimento e preço nota 10, faço questão de compartilhar com minhas queridas tentantes.
A loja se chama Oficina De Ervas, e vende a um preço justo e frete barato, tem o Elixir, a tintura e as cápsulas que são 90 rende por vários ciclos.


Relatos e mais relatos de positivos com inhame não falta, até mesmo gestações de múltiplos, é mais um aliado na vida das tentantes! 


Nota: Algumas meninas apresentam um ciclo mais longo durante o uso do inhame, não se assuste se seu ciclo se alongar alguns dias.


Boa Sorte!

#VemPositivo!!!



Nota Adicional 16-09-2015

Assim que iniciei o uso 1 cápsula por dia do 7º até 18º dia do ciclo, comecei a sentir cólicas que se intensificaram nos dias próximos a ovulação, ovulei depois de 3 dias após suspender o uso das cápsulas de inhame. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.