Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Baby Two :Resultado Dos Exames & Nova Consulta Com Ginecologista!

Olá amores tudo bom, hoje trago as novidades sobre os exames pré concepcionais, essa consulta definiu muita coisa...
Meus exames laboratoriais deram ótimos resultados nenhuma alteração tudo perfeitinho, as ecos também perfeitas sem nada de anormal.
Conversamos novamente sobre a nova gravidez e ciclo, meu ciclo antes de Ryan era de 28 dias certinho, já após gravidez, parto tem ficado longo muitooo longo mais de 40 dias, tenho feito testes de ovulação e esses tem mostrado e detectado ovulação lá pelo 18-19 dia do ciclo, antes era 15-16 dia do ciclo certinho, porém os sinais de meu corpo me mostram uma ovulação no 21 dia do ciclo com muco caramelo dor de ovulação e ouros sinais que mostram claramente que ouve ovulação, minha médica Diva me orientou a seguir meu corpo, meus sinais e confiar, e é exatamente isso que vou fazer, pois entre seguir os testes de ovulação e meu corpo dá uma baita diferença, pelos testes de ovulação e aplicativos de ciclo estou atrasada 11 dias, já pelas minhas contas e sinais do meu corpo apenas 2 dias, descartando gravidez completamente pois não ouve nenhuma relação desprotegida.
Agora liberada para tentar um segundo bebezinho sem nenhuma restrição, só estou no aguardo da descida da menstruação para enfim começar meu 1º ciclo de tentante, ansiosa não sei o que me aguarda, já entrei com vitaminas logo faço um post sobre o que estou usando para dar uma forcinha já que amamento.
Meu marido está radiante mal pode esperar para começarmos a tentar nosso segundo tesouro, já amado e desejado por todos assim como Ryan.
A unica diferença é que o baby two abrimos para família e amigos, que estão empolgados assim como nós o apoio foi total, fiz isso pois não quero ninguém pensando que foi um acidente, que engravidamos por descuido rs
Espero engravidar ainda esse ano, vou torcer muito por isso, queremos muito nossa família com 2 bebezinhos lindos e saudáveis.


Bom meninas esse foram os últimos acontecimentos, aguardem os próximos capítulos <3 


Um comentário:

  1. Ter ótimos resultados nos exames é tudo de bom... Boa sorte... e bem vinda novamente ao mundo das tentantes!! que seu positivo não demore para chegar... mais um bbzinho que será muito amado!!! Bjss

    http://vidadeumamaedeprimeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.