Páginas

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Campanha Contra O Aborto!


        Olá meninas, hoje venho por meio deste post, falar um pouco sobre esse tema polêmico o aborto, tenho visto muita hipocrisia em vlogs e no facebook  em relação a esse assusto, vou dar minha opinião forte e sincera sobre o caso, pois sinto necessidade de expressar minha indignação e perplexidade sobre tudo que venho vendo e lendo...

     Tudo começou com uma campanha super bacana contra o aborto , onde mães deveriam postar fotos de sua barriguinha com a hastag #TodosContraoAbrorto, até aí tudo bem fotos lindas de gravidinhas e mamães, mas um povinho começou a rebater essas fotos com outras de mulheres que morreram fazendo aborto, se mostrando a favor da legalização, o que me chocou é que vi muita ativista de parto humanizado, daquelas loucas que condenam veemente a cesariana em todos os casos, apoiando a legalização do aborto, pera aí então fazer cesariana as 38 semanas é um crime pois você está escolhendo pelo bebê mimimi e fazer um aborto sugar o bebê despedaçar, matar uma criança já formada é algo totalmente aceitável?
  Dar uma palmadinha não pode é um absurdo é crime, uma covardia, mas arrancar um feto vivo não?  
   Aborto é ASSASSINATO! sou contra totalmente contra, como mãe e futura tentante tenho horror em pensar que uma mulher faz esse procedimento monstruoso!
  Em casos de estupro, e indicação médica até abro exceções não sou extremista também...
   E acredite quem faz aborto não são na sua maioria vitimas de estupro, ou fetos com problemas incompatíveis com a vida, vou lhes dizer caras amigas quem faz aborto clandestino são:

*Mulheres que tem caso com homem casado.
*Mulheres que traem seus maridos e não querem o filho como prova de traição.
*Mulheres que vão para balada encher a cara e transar com todo mundo, no final engravida e nem sabe quem é o pai.
*Adolescentes promíscuas.
*Mulheres egoístas que só pensam em dinheiro e carreira.

Não são as pobres coitadas sem dinheiro para criar uma criança, visto que aborto é caro, mães sem condição criam seus filhos 6,8,9 no perrengue mas nunca pensam em abortar, botam água no feijão , ficam sem comer, vão a luta para criar os seus, suas crias.

  Podem me apedrejar mas confesso não fico com pena dessas VAGABUNDAS que aparecem no noticiário após morrer tentando fazer um aborto, penso comigo Deus é justo , quis matar um inocente o filho ... tenho pena da criança, grande maioria só decide fazer um aborto com o feto grande com mais de 12 semanas formadinho mexendo na barriga , isso pra mim é MONSTRO !, pense no sofrimento desse anjinho?!

  Não entendo nem nunca vou entender essas mulheres a favor do aborto, na minha opinião deixam a desejar como ser humano, sem compaixão sem amor pela vida, tratando como uma coisa, engravidou?, não quer? vai lá e tira fácil problema resolvido!

 O governo fornece camisinha, anticoncepcional toda forma possível para se prevenir uma gravidez indesejada, engravida quem quer hoje em dia, carnaval vem aí, qual época do ano o número de abortos cresce? nessas festas de putaria onde se tem muito sexo e drogas a disposição.

 Legalizar aborto para essas criaturas propagarem doenças ?
  Sim porque a maioria só usa camisinha para evitar uma possível gravidez, doença ninguém pensa ...
   Ainda por cima essas mulheres vão ocupar leitos nos hospitais que vivem lotados de gente que realmente precisa de vaga, aí vai a mãe dar a luz e não consegue vaga pois tem várias pacientes que resolveram abortar...

  Se for legalizar então que pelo menos "castrem"  essas cadelas para não fazer do aborto coisa rotineira, como ir no salão fazer as unhas...

Opinião forte sim, se é a favor levante a bandeira defenda mas no seu espaço, não venha me ofender ou xingar aqui beleza?!


 Uma chuva de positivos abençoados para todas que desejam passar pela experiencia mais linda que existe que é a gravidez, gerar uma vida!

2 comentários:

  1. Tiffa, super concordo com sua opinião!
    #semmais
    Bjus***

    ResponderExcluir
  2. Concordo e muito!
    Menos com o palavrão, q por sinal...
    É isso mesmo!
    Mas...
    Sem perder a compostura, arrasou!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.