Páginas

domingo, 9 de novembro de 2014

A Saga Da Fralda Perfeita !

Hoje o post vai ajudar muitas mamães que estão em busca da fralda perfeita ou quase perfeita, tanto para o dia e noite..

Testei algumas marcas conhecidas, mas vou falar das que o teste foi mais longo assim posso dar o veredito, Ryan estava com muito vazamento noturno e diurno mesmo trocando regularmente durante o dia, a noite fica complicado trocar o que exige uma super fralda, tamanho certo e fralda colocada da maneira correta, ou seja o problema era realmente a fralda...

Vamos as marcas testadas por maior tempo:

*Mônica Tripla Proteção:
Sinceramente falando não gosto dessa fralda, simples de mais , não absorve muito e vasa tanto coco(molinho primeiros meses) quanto xixi, pouquíssimo gel e me parece esquentar de mais no verão.

*Monica Conforto Dia & Noite:
Para o dia ela é uma boa fralda, principalmente nos primeiros meses, e absorve bem a noite, mas com o passar dos meses pra mim mês 4 já vazava noite toda, para o dia ok  uma boa fralda, mas para noite nem pensar...

*Pampers Total Conforto:
 Ótima para o dia, material leve e delicado, suave ao toque e com um cheirinho delicioso além de linda visualmente falando, mas não aguenta 12h de sono como falam na propaganda, vaza e muito, para o dia a fralda é ideal, super gostei e aprovei!

*Pampers Premium Care
E o prêmio Bumbum de ouro vai para...
Sim ela é perfeita linda cheirosa, cumpre com o que promete, ótima absorção, não vasa deixa o bebê sequinho a noite toda, a melhor na minha opinião para dia e noite, Ryan aderiu e não largo mais, o único fator não muito entusiasmante é com certeza o preço, pois é  a top do mercado hoje em dia, mas vale a pena investir nem que seja como fralda para usar só a noite o que faz um pacote durar meses..


Bom meninas que vão fazer chá de fralda se liguem nas dicas, fraldinha M e G se usa por muito mais tempo, fraldas RN e P pode correr o risco de sobrar em grandes quantidades então se liguem no número de fraldas de cada tamanho na lista e especifiquem a marca desejada..


Uma boa semana a todas! #VemPositivo #ViraGestante a todas as minhas queridas tentantes!!






6 comentários:

  1. Tiffa, obrigada pelas dicas, amei!
    Estava super na dúvida de qual era melhor.
    Vou fazer o cha de fraldas, se puder me dar uma dica de quantas fraldas P pedir, eu agradeço, pensei em pedir umas 8, e o resto pedir M, o que vc acha?
    Bjus***

    ResponderExcluir
  2. Eu uso a Pampers verde muito boa mesmo a roxa ainda não usei mais deve ser top Rn o Anthony nasceu pequeno um cisco rs então usei mais três meses acho um bj!

    ResponderExcluir
  3. Sempre acompanho aqui ;) As vezes falta um tempinho para postar (sou mãe de uma princesa de 3 meses). Também estou a procura da fralda ideal, gostava bastante da premium care, mas depois notei que ela fica úmida por fora, já aconteceu com vc tb?? Quero provar a a verdinha, uso tb aquela do pacotinho vermelho, pessoal acha muito simples, mas gosto dela p/ dia a dia. Uso também a de meninas huggies, é linda, ajuste (cintura) perfeito, mas acho meio durinha...enfim, ainda a procura de uma excelente para noite rs

    ResponderExcluir
  4. Thalita tem um post dos primeiros meses onde cataloguei tudo absolutamente tudo que usei ;-)

    ResponderExcluir
  5. Decidida , quando muito cheia tenho essa sensação de umidade também...

    ResponderExcluir
  6. Verdade Amor desde infância, fica dica para meninas mesmo, eu usei RN por um mês ..

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.