Páginas

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Vacina do 6º Mês & Consulta Com Pediatra...

    De todas as vacinas essa foi a que mais me deu dor de cabeça e preocupação, além do choro sentido o inchaço em uma das perninhas , febril por dois dias e duas noites mal dormidas pelo choro desesperado do pequeno..
   Remédio para febre , compressa gelada e muito amor e carinho do papai e da mamãe para sanar esse incômodo necessário...
     Sempre digo e reafirmo essa é a pior parte da maternidade ver seu filho chorar por uma agulhada na perna necessária... 

   Já no pediatra o exame clínico estava ótimo apesar do pequeno não ter engordado o esperado, esse mês apenas 200 gramas, vamos iniciar o almoço e logo em seguida na outra semana a janta, continuando com lanches e suco de fruta e claro tete a livre demanda, caso não engorde no mês seguinte faremos alguns exames, mas acredito se tratar de genética, sou assim como muito engordo pouco isso desde sempre e realmente espero que tenha herdado isso de mim...

  Para a pele banho com aveia, esse clima quente de calor resulta em pequenas bolinhas vermelhas na pele...


 Continuo uma vaca leiteira , e com um incidente de peito empedrado que durou 2 dias de dor, agonia e febre, o pior de todos os inúmeros episódios de peito de "pedra", acho que decorreu após uma carga grande de emoção, perdi um filhote de pelo, membro novo mas já havia me apegado, inclusive usava do meu leite para alimentá lo , ao invés de secar como na maioria dos casos, encheu de mais...
Minha produção já havia dado uma boa estabilizada, agora voltou a ser como nos primeiros meses, protetor de seio direto, troca de roupas constantes, mas não reclamo pedi e desejei muito isso , levo como uma grande benção dos Deuses..

 Bom meninas por hora é isso , o tempo é curto meu pequeno vive no colo, ando até fortinha hahaha, mas aproveito essa fase , logo vai querer chão então dou colo mesmo , não deixo chorar ele é minha prioridade casa , comida e roupas é com o marido que super fofo faz com gosto pois sabe que o pequeno é o grude com a "naim" aqui rs....


 Já estamos no final do ano novamente e nem senti, fico cansada a maior parte do tempo , mas imensamente feliz, é a vida que queria, me realizei como mãe e marido se realizou total como pai, tanto que fui informada que ao invés de mais um bebe agora serão mais dois, isso mesmo três filhos haja planejamento, estou curtindo a ideia, e olha que ele fala isso nos dias mais exaustivos e com um sorriso no rosto, acho que me apaixono cada vez mais, nosso casamento se fortaleceu somos literalmente um ser, um coração, amor que só aumenta e gera frutos...


 Boa semana a todas , sonhos a se realizar...


     

2 comentários:

  1. É linda a forma que vc fala da maternidade.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  2. Realmente muito linda a sua forma de ser mãe!!! <3
    Beijoos
    www.joicetoledoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.