Páginas

quarta-feira, 30 de julho de 2014

4º Mensário de Ryan!!


Olá amores, tudo bom?
Vida de mãe é corrida né mas deliciosa, já estamos no 4 mês do meu príncipe, como passa rápido e vem o medo de não estar curtindo tudo sabe? 
Ryam é um bebe calmo tranquilo super fácil de cuidar , precoce para algumas coisas, super amado e paparicado por todos os lados nasceu em uma família unida vovós paternos e maternos super presentes.
Cada dia que passa fico mais apaixonada, por Ryan e por meu marido que faz tudo por nós e tem um amor que emociona...
Vamos as novas façanhas do moço rs

Tenho um filhote de Pterodáctilo em casa? é isso mesmo produção? rs
Esse menino aprendeu o que é gritar e não para mais, é engraçado de ver e ouvir.
Pega com firmeza os brinquedos e mordedores, morde com vontade, mas as mãos essas são suas favoritas acho que vem dente Socorrooo rs
Se o pai brinca de colocá lo no alto o danado dá gargalhada e mamãe morre do coração rs
Tomou seu primeiro banho de chuveiro com papai, e dá disputa pois também amo tomar banho com o pequeno rs
Acorda conversando e fazendo bolinha de baba e som de besourinho rindo e me procurando para colocar suas mãos em meu rosto um dengo só, dormimos juntos e agarrados sempre, descobri que ele fica no berço mas roubei para cama de novo, eita mãe chiclete e carente rs
Ainda mama muito, peito empedra as vezes ainda mas faz parte, não estamos suplementando com nada, nem sucos nem papinhas, isso até os 6 meses se tudo continuar indo bem, pretendo amamentar até os 2 aninhos dele.
Está usando roupas G e de numeração 6 meses espichou o meu bichinho e eu claro guardando cada pecinha de roupa e acreditem que gente que nem conheço vem pedir? a vá pedir lá na casa do chapéu comprei tudo novo não dependi de ninguém para montar o enxoval do meu filho o povo tem filho no acidente e quer tudo de mão beijada... pode parecer egoísmo mas estou guardando tudo pretendo engravidar novamente e não está longe  coisa de 2 anos no máximo, fraldinha M , continua carequinha meu polaco, curte seus irmãos de pelo adora gatos em especial rs
Fui na minha consulta revisão na minha médica diva , fiz o preventivo assim que sair o resultado levo pra ela olhar, Ryan ficou com o papai e 2 mamadeiras de leite materno tomou quase nada faz asco para o bico de plástico, quando cheguei sugou até não poder mais rs
Consegui estabelecer uma rotina que funciona, nos afazeres da casa marido tem dado conta eu fico mais dedicada a Ryan e a me cuidar também rs




Não poderia deixar de parabenizar a nova mamãe do pedaço Lyanna Souza parabénsss querida curta muito esse momento tão esperado a torcida foi grande viu!!!
Desejo te uma gravidez abençoada calma serena só com alegrias! que esse ou esses Bebes venham com muita saúde!!




Uma boa semana a todas! positivos pipoquem por aí!



3 comentários:

  1. Obrigada querida Tiffa!!!! Nem tenho palavras para agradecer tanto carinho... Fico feliz que seu príncipe esteja se desenvolvendo tão bem!!!! Imagino o quanto deve ser delicioso vê seu bebezinho fazendo tudo isso que vc descreveu para gente... E que bom que o papai está ajudando tanto nessa fase!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Geeeeente como passa rápido.
    É tudo tão gostoso, acompanhar cada descoberta, brilha os olhos.
    Que Deus continue abençoando o Ryan, lhe proporcionando muita saúde.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  3. Que lindo crescendo mt bem o Anthony ainda não gargalha rs e tão bom ver cada coisa nova que eles fazem !!! um bj Deus abençoe !!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.