Páginas

quarta-feira, 2 de julho de 2014

3º Mensário de Ryan !!!

Já 3 meses 0o, como o tempo voa quando se tem um bebe em casa, e o medo de não estar aproveitando tudo também, querer curtir ao máximo sabe?
Meu pequeno continua super esperto, ri o tempo todo para mamãe, mas agora anda sério com as outras pessoas, quer mamãe na vista dele caso contrário chora esperneia, está firme e gosta de ficar de pé no colo, que andem com ele no colo pela casa, gosta de desenhos do canal zoo mon, mama noite toda a cada 2 horas, a rotina dele se estabelece aos poucos, entre cochilo, trocas, mamadas, brincadeiras, banho ...
Pega os brinquedos com as mãos e conversa na língua dele alto rs sai muito angu e nãnã que segundo marido é mamães porque ele estica os braços na minha direção um amorzinho, cresceu bastante esse mês depois que começou a dormir a noite senti nos braços o resultado rs mamãe fortona academia de Ryan rs.
Continua carequinha a sobrancelha apareceu de leve rs
adora a cadeirinha de descanso e seus brinquedinhos, ofereci mordedor ele amou faz uma babaceira que nossa rsrsrs acho que dente vai vir cedo como comigo e papai rs, pobre do teti aiiiii....
Estamos bem e saudáveis espero que passe o inverno bem sem gripes ou doenças típicas que vem com o frio...
Em breve volto com a consulta do pediatra e a vacina do 3º mês.

Um beijão a todas desejo muitos positivos, esse é um mês especial quase 1 ano do meu sonhado positivo *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.