Páginas

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Ano Novo: Adeus 2º Trimestre, Bem Vindo 3º e Último Trimestre!!!!

Exatamente a 1 ano atrás após as primeiras horas de 2013 eu estava na internet comprando meu kit de testes de ovulação, antecipando meus planos, pois eu ainda tinha 2 caixas de AC fechadas e iria tomar e só depois começar a tentar, nos planos anteriores me tornaria tentante oficialmente somente em Novembro rs.
O medo ainda era muito presente , o maior deles era tentar e não conseguir...
Então fiz tudo planejadinho , calculado, tomei todos os cuidados possíveis e impossíveis ergui meus escudos, e me tornei uma tentante...
Minha unica vontade era encerrar o ano de 2013 com meu positivo...
E assim passei por esse mundo de tentantes rapidamente, fui Aguardante por muito mais tempo, tive a sorte e benção de tentar apenas por 2 únicos ciclos , e em ambos resultaram em gravidez, mas uma infelizmente química...
E hoje fazendo um balanço do ano que termina vejo que foi maravilhoso, cheio de conquistas e alegrias, um ano inesquecível ... mágico...
Vendo os fogos ao lado do meu amor, comemorando o ano que chega , e além da nossa entrada oficial no 3º trimestre 28 semanas completas! 7º meses :-)  
Passou um pequeno filme, a emoção do positivo, a primeira ultra, o nervosismo para a TN, depois para morfológica, tantas emoções vividas, as primeiras roupinhas , o papai cada dia mais interagindo com a barriga, beijando e nos dizendo Eu te amo... todos os dias... toda hora, super presente e amoroso. 
Agora falta tão pouco, confesso sentir uma estranha sensação de melancolia vou sentir tanta falta de ser somente eu e Ryan unidos em único corpo.
Para 2014 só tenho um desejo um pedido que meu pequeno venha com muita mais muita saúde, forte saudável :-)
Nunca imaginei que fosse capaz de amar tanto um pinguinho de gente, sem nunca ter visto apenas sentido, o amor cresce com a barriga, é conquistado, confesso que aquele amor de novela não veio instantaneamente logo no surgir das 2º listrinhas, veio uma explosão de sentimentos medo, ansiedade, preocupação rs o amor verdadeiro sólido veio no dia a dia nas pequenas mudanças, onde o bebe se mostrava cada vez mais presente, hoje posso dizer o amo incondicionalmente um amor indescritível !
  

Desejo a todos os meu leitores um 2014 maravilhoso, que todos os desejos que não foram realizados em 2013 se realizem nesse novo ano, que toda tentante descubra a felicidade revelada em 2 listrinhas!!
Para as mamães curtam seus pimpolhos, curtam cada nova descoberta , para as gravidinhas muita saúde, bebes saudáveis e um parto tranquilo :-)
Para mamãe de anjo, que a dor da perda não tire suas esperanças, que apesar da dor o olhar siga em frente.



Feliz 2014!!!!!


3 comentários:

  1. A sua história é muito linda... Sou mãe de uma anjinha a mais de um ano. Há um mês virei tentante...confesso q n é fácil. Passei por todas as maravilhosas experiências de uma getante... Os mimos,as roupinhas,ver meu marido fazendo questão de montar o berço e o guarda roupa...e no fim de tudo,minha Mikaelly n sobreviveu... Dá medo,mais aqui estou eu sonhando denovo..rsrsrsrsr..
    Quero te desejar toda felicidade do mundo... Sorte,sucesso,e aproveite o máximo esta nova vida q Deus esta lhe dando...
    meu email é cintiadanielmamypapy2014
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por sua visita e recadinho :-), desejo te toda sorte , posso tentar imaginar tua dor, é algo que não passa, espero que logo sua Mikaelly ganhe um irmãozinho ou irmãzinha para renovar suas esperanças, que sua passagem como tentante seja breve que logo ganhe um lindo positivo ^^

    ResponderExcluir
  3. Ola sou alessandra tentante a 2 anos e 2 meses,fiquei.muito emocionada com sua historia,eu sonho todos os dias com meu positivo e sei q meu dia vai chegar, parabens

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.