Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

7º Consulta Pré Natal & Ultrassom Obstétrico

Olá gurias tudo bom? espero que sim, bem semana passada realizei o ultrassom obstétrico, que serve para acompanhar o crescimento do bebezinho, quantidade de líquido aminótico, grau da placenta, um check up do baby, papai como sempre acompanhando e babando rs, estamos ótimos Ryan Estava com 1 kg e meio e medindo aproximadamente 40 centímetros isso as 30 semanas e alguns dias, bochechudinho e já cabeludinho hehehe sim foi possível ver uns arrepiadinhos na cabecinha e segundo o DR Maravilha era cabelinho rs, ele está na posição certinha e acredito que não vá mudar até o seu nascimento, muito gostosinho meu príncipe *-*
E no inicio dessa semana voltei a minha obstetra para levar a ultra e o exame de coonbs indireto que deu novamente Negativo, depois do susto de ganho de peso em Dezembro esse mês não ganhei nenhum kl a mais e pretendo manter assim, não estou gorda na verdade estou bemmm longe disso, mas para uma pessoa que sempre pesou em média 49, 50 kg chegar aos 60 é um susto, não me sinto bem, gosto do estilo magrela só que a vida toda comi o que bem entendi e nunca engordei e na gravidez puff me sentindo um leitão rs 
Medimos a barriga, pressão arterial baixa como sempre as altas temperaturas colaboram para isso, peso, exame de toque colo fechadinho, ouvimos o coração no sonar.
E dessa vez não foi passado nenhum exame, porém daqui 15 dias retorno ao consultório, tenho 3 consultas já marcadas só para Fevereiro.
Não tenho inchado , não me sinto pesada cansada, não até o momento NENHUM desconforto em relação a gravidez, os únicos incômodos são  gostosos os chutes de tirar o ar e quebrar as costelas da mamãe rs, Azia cessou depois que Ryan se posicionou corretamente o incomodo passou como mágica.
Gente sou uma grávida as avessas mesmo, sei que não me enquadro na maioria dos relatos de gravidez parece mentira até eu as vezes me pergunto será que sou forte resistente de mais? ou a maioria das mulheres se vitimizam de mais na gravidez, ficam manhosas ?
Quanto aos hormônios não estou chorosa, sensível nem nada, mass ando com o pavio curtinho uma fera brava que se cutucada ataca rs, marido tem sido um amor compreensivo até de mais , paciente e amoroso um anjo kkkk.
Bem eu tinha intenção de fazer a ultra 4D, porém acabei adiando e agora baby está grande e na posição cefálica ou seja não vão sair imagens bonitas :-(, e fui desaconselhada pelo obstetra, então amadas quem tiver interesse faça com no máximo 28 semanas.
Pretendo fazer algumas fotos não um book nem nada muito grandioso, mas algumas fotos de estúdio com o marido mesmo.
Minha barriga continua pequena, a prova de que tamanho não tem nada relacionado com o tamanho do bebezinho, pois a minha é pequena e o baby é grandinho ;-) assim como tem mulheres com barrigas imensas e o baby nasce pequeninho.
Bom agora falta muito pouco para que eu possa dizer está tudo 100% pronto, mas faltam detalhes mesmo:
Tapete pequeno infantil
Sling
Kit berço para o Mini berço
Sutiã amamentação -4
Calcinhas pós parto -4
Camisola & Pijama Maternidade
Absorvente Noturno
Absorvente de Seios
Cinta pós parto
Enfim detalhes, os móveis chegam esta semana e já começo a dar inicio a lavagem das roupinhas, e organizar tudo no seu devido lugar.

Algo chato , meninas porque as pessoas acreditam tanto em crendices? 
Sério ainda tem gente que acredita nisso, na boa vou arrumar tudo antes do baby nascer, e se por uma fatalidade algo acontecer não será o berço ou o quarto montado que me fará sofrer mais ou menos, e se isso acontecesse não daria uma agulha deixaria tudo intocado ficaria para um irmãozinho ou irmanzinha....


Outra coisa todo mundo fala do 8º mês que demora horrores e tals... mito, sim porque eu não sigo essas tabelas loucas, uso a matemática ou seja para mim 8º meses são 32 semanas e 36 o 9º, antes dessa modinha de semanas se contavam os meses, e além disso também sigo o calendário lunar, mas sempre tem alguém para vir teimar ou me corrigir affs dá vontade de dizer fofinha cuida da sua gravidez ok? ou então conta do seu jeito quando engravidar beleza?!
#GravidaPavioCurto
E sei que muitas meninas contam assim como eu :-) geralmente quem tem uma gravidez feliz realizada nem vê o tempo passar mesmo nhé rs.


Bom amores, uma boa semana a todas, que Janeiro seja abençoado cheio de positivos, muita saúde para as gravidinhas e babys


Um grande beijo e até a próxima :-)


9 comentários:

  1. Que bom que vc esteja tão bem nessa retinha final de sua gestação!!!!! Agora que o teu príncipe já está encaixadinho vc já deve está na contagem regressiva para vê o seu rostinho lindo!!!! Bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina, 30 semanas? Como assim? Passou muito rápido daqui a pouco o Ryan ta aí.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Comecei a ler o seu blog e não consegui parar... rssss
    Li ele inteirinho de uma vez... Até chorei, acredita?
    Não deixa de postar...
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Lyanna passa tão rápido como um suspiro, assusta as vezes rs

    ResponderExcluir
  5. Dani, muito obrigada pelo carinho e por compartilhar sua opinião, muito feliz que tenha gostado ^^

    ResponderExcluir
  6. Que ótimo ele esta ótimo crescendo perfeitamente por aqui também vou começar a lavar as roupinhas a parte chata e passar kkk mais como eu sonhei em passar essas roupinhas então vai ser gratificante um bj!!!!

    ResponderExcluir
  7. A Jujubella Moda Infantil esta de cara nova e agora com muito mais vantagens para os nossos clientes e parceiros.

    Somos um brechó virtual de moda infantil com um método inovador para os clientes comprarem e venderem suas roupas seminovas praticamente sem sair de casa.

    Só trabalhamos com as melhores marcas nacionais e importadas e oferecemos descontos de até 80% do valor original.

    Ainda não conhece a JujuBella Moda Infantil? Clique no link abaixo e faça-nos uma visita.
    http://www.jujubellamodainfantil.com.br/

    Se você tem um blog ou site, adoraríamos firmar uma parceria, e para isso oferecemos um programa de afiliados onde você poderá receber 5% de cada venda vinda proveniente do seu site/blog.

    Oferecemos um painel de administração onde você poderá:
    Fazer o download dos banners com os códigos para serem inseridos no seu blog/site,
    Criar uma vitrine virtual no seu blog/site, bastando escolher o numero de produtos por linha e coluna e colar o código em qualquer área do seu blog,
    Monitorar a quantidade de cliques em cada banner,
    Monitorar a quantidade de vendas diretas dos seus banners e comissão recebida por cada banner.

    Ainda divulgamos seu blog/site em nossa página de Facebook que conta atualmente com mais de 5.000 seguidores e nossas demais mídias sócias.

    Caso tenha interesse em se tornar um dos nossos parceiros, clique no link abaixo para fazer sua inscrição em nosso programa de afiliados e nos envie seu banner 160 x 600 e 200 x 200, para que possamos divulgar seu blog/site.
    http://www.jujubellamodainfantil.com.br/afiliados

    Conheça alguns dos nossos blogs parceiros:
    Blog Diario Mãe de Primeira Viagem: http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/2014/01/parceira-jujubella-moda-infantil.html
    Blog Além da Maternidade: http://alem-da-maternidade.blogspot.com.br/
    Blog Papo de Mãe: http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/p/parceria.html
    Blog Educar, o primeiro passo: http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    Blog Ser Mãe pela Segunda Vez: http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/
    Blog Maternidade no Divã: http://maternidadenodiva.com/

    Nos colocamos a disposição para qualquer dúvida, comentário ou reclamação que se faça necessário.

    Obrigada,

    Megan Martins
    Equipe JujuBella Moda Infantil
    www.jujubellamodainfantil.com.br
    www.facebook.com/jujubellamodainfantil

    ResponderExcluir
  8. Que fofura!Você tem uma mente muito boa, já ouvi outras grávidas falarem que ficam com o pavio curto.^^
    Não conhecia o termo aguardante,achei legal.

    Te seguindo.

    www.operacaobebeabordo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.