Páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

6º Consulta Pré Natal...

Olá amores, hoje foi minha primeira consulta de 2014, e eu estava super ansiosa pois seria a primeira já dentro do 3º e ultimo trimestre ^^
Os exames eu já havia levado em Dezembro, e ouvi dela a mesma coisa tudo ótimo, tirando a carência de ferro já devidamente tratadinha.
Pressão boa, colo fechadinho, coração batendo forte, e o peso bem tomei bronca, comi de mais da conta nesse ultimo mês resultando em 6kilinhos a mais rsrsrs, mas como a pessoa a vida toda foi magérrima nem dá para notar a diferença, e estou tranquila pois tenho uma alimentação super saudável, apesar de ter engordado não saiu nenhuma estria se quer ;-)
Agora minhas consultas serão quinzenais e não mais mensais.
O único exame passado foi o de coonbs indireto, e uma ultra obstétrica porque eu pedi rs, está tudo indo tão bem que a Dra nem ia pedir rsrsrs.
O coonbs eu já fiz assim que sai do consultório, e a ultra ficou para daqui 1 semana ^^
Gente está passando tudo tão rápido , estou amando a gravidez vou sentir tantas saudades...
Continuo me sentindo maravilhosamente bem, agora na reta final surgirão alguns desconfortos, como Azia, essa é todos os dias, mas controlo com um remédio maravilhoso que minha Dra receitou, outra coisa é dor lombar a barriguinha pode ser pequena, mas pesa e a dor muscular ataca com tudo, tenho sentido as famosas contrações de Braxton Hicks, são indolores mas a barriga fica dura por alguns segundos.
Comprei o quarto do Ryan agora é só esperar chegar :-) lindos do jeito que sempre sonhei ansiosa para chegar mas provavelmente só no final do mês :-(

Bem meninas esse foi um resumo dos últimos acontecimentos, desejo a todas uma linda semana, repleto de positivos :-)
beijos e até a próxima ;-)


2 comentários:

  1. Que ótimo esta tudo bem, azia aqui também e todo dia mais nada que u remedinho nao de jeito ,mt saude para vcs!

    ResponderExcluir
  2. Q bom q vc e Ryan estão bem, e quanto ao peso penso q é normal devido ao fim de ano kkk num tem jeito. E estou ansiosa para ver o quartinho do Ryan.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.