Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Especial Tentantes: Como Engravidar Rápido!

Bom meninas venho aqui dar ótimas dicas, lembrando que só passo para vocês o que realmente acredito e já tive oportunidade de testar.

1-Gravidez deve ser algo planejado, seja adepta da gravidez 12 meses, onde consiste em 3 meses de preparação.

2-Comece a tomar ácido fólico, não adianta tomar assim em cima das tentativas, se realmente quer prevenir as enfermidades causadas pela carência de ácido fólico tome por no mínimo 3 meses antes de tentar engravidar.


3-Marque uma consulta com um(a) ginecologista, escolha uma que lhe agrade como pessoa e como profissional , o ideal é ser obstetra também, para lhe acompanhar na futura gestação, informe do desejo de engravidar e diga que quer dar andamento nos exames pré -concepcionais.


4-Aprenda a conhecer seu corpo, assim que parar com o AC, observe seu ciclo seus sintomas antes da monstra, pois assim terá um parâmetro do que é rotineiro e do que não é, por isso a importância desses 3 meses, pois você não estará pilhada imaginando que tudo é gravidez.


5- Invista em testes de ovulação, nesse período pré - tentante , assim poderá formar estatísticas sobre seu ciclo, identificar a ovulação, faça uma tabela, compre um caderno ou agenda onde possa estar anotando tudo sobre esses 3 primeiros meses de preparação.


6-Mude velhos hábitos, para de fumar de beber, controle o café, aproveite para desintoxicar seu organismo.


"Positivos a Formula:"

Você já fez tudo o que tinha nesses três meses de preparação e chega o momento de finalmente tentar, e você já leu sobre tantas coisas na net nos vídeos, grupos que nem sabe o que usar nesse primeiro ciclo, vou facilitar sua vida e deixar a fórmula que mais tem resultado em positivo, testada e aprovada:


"Elixir de inhame
Pre-seed ou conceive plus
E para o marido tentante:
Vitagran zinco plus ou Tribulos terrestris"


Treinos como devem ser feitos?

Essa é a parte fundamental, que pode mudar o rumo das coisas, mesmo com todo preparo e usando todas as dicas se você TREINAR não vai engravidar..
-Opa?!, como assim sua doida? 

Eu explico eu usei a palavra TREINAR  pois é isso mesmo ,você não deve treinar, deve NAMORAR, AMAR, e muito.

Use sua imaginação, crie o cenário, velas perfumadas , pétalas de rosas, morangos, se joga menina.

Se arrume para seu marido no seu período fértil seja a Femme fatale, invista em lingeries ousadas e sensuais, espartilhos, cinta liga, abuse de peças provocantes, se é desinibida se jogue nas fantasias sexuais :-)
Não tenha vergonha do seu corpo ou receios bobos, aproveite o momento e se concentre no clima , lembre se de como era nos tempos de namoro onde um só pensava no outro e em fazer o outro satisfeito na hora do amor, resgate isso.



Passou a Semana Fértil... e Agora Como Não Pirar????

Essa é a parte mais difícil, não vou mentir a ansiedade vem com tudo, então nos próximos 15 dias pós ovulação, tente se distrair o máximo que puder, leia, baixe séries ou filmes, se foque no trabalho, se fizer isso vai passar voando, agora caso fique alucinada só pensando nisso o tempo vai se arrastar e você vai despertar um monstro chamado "Sintomas Psicológicos" aí sim você vai pirar, se você se preparou corretamente 3 meses está mais precavida pois conhece seu corpo.

A ansiedade gosta de brincar com você, meche com sua mente e com seu corpo, seu ciclo regulado pode ficar um desastre total isso no primeiro mês de tentativas, atrasando ou em alguns casos mais severos a menstruação só descendo após uso de remédios.


Quero fazer um teste posso?

O melhor é fazer no dia em que a menstruação iria descer, caso de negativo repita após 2 dias, algumas mulheres conseguem descobrir uma gravidez dias antes do atraso outras não, então não se fruste se tiver um negativo antes do atraso ele pode ser falso.


Terminou meu ciclo, fiz tudo certo e não estou grávida....


Bem você sabe que sua saúde está ótima os exames pre-concepcionais tem essa função de acalmar o coração após um negativo.
Se permita ficar triste, mas não por muito tempo, levante a cabeça e já comece a planejar como será seu novo ciclo, lembre se o normal de um casal saudável é engravidar no prazo de 1 ano, muitos demoram quase 2 anos e não por problemas físicos mas sim pela ansiedade de ambos, se o marido tentante fica ansioso de mais influência na qualidade dos espermatozoides.


Espero poder ajudar muitas tentantes e orientar aguardantes de como se preparar e facilitar a vinda do tão sonhado positivo, mesmo que você tenha problemas diretos com infertilidade não se desespere , faça o tratamento corretamente, pois na grande maioria não é sua sop ou endometriose que dificulta mas sim sua ansiedade.



Dedico este post a todas as tentantes que ainda lutam por seu positivo, não importa o tamanho da sua luta se são meses ou anos o desejo de ser mãe é o mesmo, a dor de um negativo é a mesma.

Boa sorte a todas que Setembro seja repleto de positivos! 


    

13 comentários:

  1. amiga ficou muito bacana e detalhado seu post
    vai ajudar muito as meninas
    pois tá um verdadeiro manual
    isso mesmo meninas
    vamos lá

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essas dicas... importante que as futuras tentantes saibam como é, não é?

    Beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Otimo post vai ajudar bastante aqui eu aprovei o conceive e o vitergan plus os outros não usei mais sei que da certo um bj! que chova positivos!

    ResponderExcluir
  4. Lyanna obrigada pelo carinho e visita ^^

    ResponderExcluir
  5. Thatha adoro dividir experiências^^

    ResponderExcluir
  6. Amor desde Infância isso mesmo, o que é bom tem que ser compartilhado ^^

    ResponderExcluir
  7. Oi Tiffa tudo bem? Sou tentante e amei seu post....dicas preciosas...
    Estou te seguindo....visita meu cantinho tá? Bjus

    Gabi

    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.