Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

Tag : Marido De Tentante

Olá meus amores, hoje dando uma olhada em alguns vídeos no youtube, encontrei uma tag muito bacana onde algumas , poucas na verdade tentantes faziam perguntas sobre essa vida de tentante para seus maridos, para ver e entender um pouco o ponto de vista masculino.
Como sou mega tímida, e meu marido mais ainda, e quero preservar minha identidade assim como Batman rs, achei melhor fazer sim a Tag mais pelo blog, e convido a todas as meninas que tem Blog fazer também com seus maridos, principalmente se os maridos são tímidos e não querem se expor em um vídeo.
Então vamos as perguntas:

Como é ser marido de tentante?

É muito tenso, eu fico nervoso e ansioso para ser pai, é frustrante saber que só na data certa do mês é que pode acontecer a fecundação e realizar meu almejado sonho.
Me sinto mau por ver minha esposa tomar água inglesa, saúde da mulher, acido fólico etc muita coisa com gosto horrível e eu tomando um misero comprimido.


Como você se sentiu no primeiro teste Negativo?

Apesar de saber que existia apenas uma ínfima possibilidade de ter um positivo já que nem ao menos estávamos tentando realmente, eu estava com muita esperança de ter um positivo.
Eu me senti muito triste e inútil, eu fiquei muito melancólico não há como evitar as lagrimas quando você sente seu sonho sendo arrancado de você mesmo sabendo que as chances eram tão baixas.

Como Você imagina o futuro com a chegada do bebê? 

Magico! Noites em claro, fraldas sujas, dores de cabeça e muito mais!
Mas acima de tudo o fruto do amor entre eu e minha esposa nosso pequeno bebe, alguém a quem nós devemos educar cuidar amar e proteger!

Qual a sua opinião sobre o exame espermograma? 

Eu acho que todo homem quando depois de 6 meses de tentativas frustradas deve ir fazer o teste afinal apesar de humilhante não vai ser doloroso ou vai kkk! Mas o espermograma é rápido enquanto os exames na mulher são doloridos demorados e muitos. 

Cite um fato curioso sobre sua esposa em relação a vida de tentante?

Perfeccionista ao extremo! Cada detalhe tem que ser pensado, analisado, calculado, pesado, embrulhado, selado e enviado kkk. Se uma unica coisa sai errado nem que seja irrelevante pronto f**** tudo tem que re calcular tudo novamente.

Você tem preferência em relação ao sexo do Bebê?

Eu preferia um menino. Antes eu preferia uma menina mas as garotas de hoje em dia estão meio terríveis então acabei mudando de ideia. 

Fale sobre sua esposa e o dia a dia de tentante:

 A mulher que eu amo! Linda, doce, carinhosa e extremamente braba!
Ela fica calculando datas, ciclos e separando bebidas com gosto de água suja para tudo dar certo, conversamos todos os dias sobre nosso futuro fazemos planos se bobiar já estamos planejando até a aposentadoria do nosso filho! kkk

Bem gente espero que tenham gostado da participação ilustre do futuro papai, adorei as respostas me surpreendi rsrs
Obrigado meu amor por topar participar te amo muito meu gurizinho... 

4 comentários:

  1. Que fofo este post ele e um marido abençoado o rafa aqui tambem quer menino rsrs um abraço que Deus abençoe este amor com um positivão!


    ResponderExcluir
  2. Estou esperançosa que esse mes de setembro terei meu positivo.

    ResponderExcluir
  3. Estou esperançosa que esse mes de setembro terei meu positivo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.