Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

Dica Para Casais : Canal Primeira Gravidez

Oi gurias tudo bom com vocês?, hoje resolvi escrever sobre um  novo canal no youtube sobre gravidez , sei que existem muitos canais sobre isso, mas este em especial tem um diferencial muito bacana, pois é um jovem casal muito simpático e querido, que com muito bom humor relata as emoções de uma gravidez, ansiedade, medos, dúvidas, esclarecimentos...
  O bacana é poder ver também o lado do papai em uma gestação, participando de perto, acho que muitos maridos vão gostar de assistir junto com suas esposas, pois é um canal voltado para casais.
  O canal Primeira Gravidez é recente, faz um mês que está ativo, mas o que impressiona é que mesmo sendo um canal recente já cativou muitas pessoas, você olha o primeiro vídeo e não consegue parar de assistir, o bom é que sempre tem vídeo novo.
  Convido a todos a conhecer o canal feito com muito carinho por Tiago Moraes & Gabi Cywinski  registrando suas experiencias nesse momento tão mágico e bonito na vida de um casal.
  Vou deixar aqui o primeiro vídeo e links onde você poderá acompanhar de perto as novidades do canal:


https://twitter.com/PGravidez
https://www.facebook.com/primeira.gravidez?fref=ts
http://instagram.com/primeiragravidez


 Quem gostar dos vídeos, ajuda na divulgação, clica em gostei, se inscreve no canal, adiciona aos favoritos, assim ajuda a mais pessoas terem acesso e conhecer o canal, que realmente é muito bom mesmo, não sou parente, nem estou ganhando nada com isso, gostei de verdade eu e meu marido acompanhamos o canal e acho uma boa para casais grávidos e futuros. Uma boa semana a todas, deixo registrado aqui também meus parabéns mais uma vez ao casal, que na minha humilde opinião criou o melhor canal do youtube sobre gravidez, muito sucesso e amor na vida de vocês e dessa pessoinha que cresce forte, e  já tem um montão de fãs (curiosas para saber o sexo? assistam os vídeos) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.