Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Dica para facilitar sua vida

 Hoje venho com uma dica para mulheres modernas rs, procurando novos aplicativos para Android, me deparei com um que achei maraaaa, adorei, principalmente por ser fácil e muito prático de se utilizar.
  WomanLong: É um calendário menstrual e de fertilidade para mulheres, super recomendo , ele se encontra em duas verões a grátis e a paga.
  Bem vou citar algumas coisas que você vai encontrar nesse aplicativo: 
 _Ciclo menstrual e período 
 _Registro do peso
 _Peles
 _Previsão de ovulação e fertilidade
 _Gráfico BMT
 _Estatísticas 
 _Estado de humor   
  
 E melhor tem o idioma Português , estou usando a poucos dias, mas estou amando, agora tenho mais controle, anoto o dia do intervalo, começo do ciclo, humor, tudo com uma facilidade muito grande, a paga não tem tantas coisas a mais como se pensa, a unica coisa que acho que faz falta é o monitoramento no muco cervical, que se encontra na versão paga.
 Então meninas é fácil de achar na Market , e melhor não ocupa muito espaço na memória.
 Gostou da dica? então comente, estou sentindo falta de comentários aqui no blog, bora deixar de timidez #SuasLindas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.